Mamoré arranca empate contra o Tombense e fica mais próximo da elite do futebol mineiro

O Mamoré não desanimou e empatou com um golaço do atacante Evandro. O empate foi bastante comemorado pela equipe esmeraldina.

O Esporte Clube Mamoré deu mais um passo para chegar à elite do futebol mineiro. O Sapo foi até a cidade de Tombos e arrancou um empate suado com os donos da casa em um a um. O Tombense abriu o placar no início do segundo tempo com Rafael. O Mamoré não desanimou e empatou com um golaço do atacante Evandro. O empate foi bastante comemorado pela equipe esmeraldina.

Precisando da vitória, os donos da casa foram com tudo para cima do Esporte Clube Mamoré. Bem postado em campo, o Sapo não dava espaço para o Tombense e saía com rapidez nos contra-ataques. A equipe esmeraldina chegou bem ao ataque em pelo menos duas oportunidades, mas o último passe não saiu com perfeição e o ataque esmeraldino acabou desperdiçando as chances.

No finalzinho do primeiro tempo, o Tombense tentou sufocar o Mamoré. No lance de maior perigo, em cobrança de falta frontal, a bola bateu na rede pelo lado de fora. A forte marcação das duas equipes acabou determinando o placar de zero a zero no primeiro tempo.

O Mamoré começou o segundo tempo no ataque. Em cobrança de falta na área, Evandro obrigou a defesa do Tombense a trabalhar. No contra-ataque rápido dos donos da casa, Josimar tirou na hora certa e pôs para escanteio. O Tombense continuou pressionando nos primeiros minutos da etapa complementar. Em chutes de fora da área, os donos da casa levavam perigo ao gol de Leandro.

De tanto insistir, o Tombense acabou abrindo o placar aos 17 minutos do segundo tempo. Rafael aproveitou a sobra na cobrança de escanteio e empurrou para o fundo das redes. O Mamoré teve chance de empatar o jogo pouco depois, mas Carioca chutou para fora.

Aos 37 minutos do segundo tempo, Evandro fez um golaço. Ele driblou dois marcadores e bateu forte para o gol, deixando tudo igual na cidade de Tombos. Melhor em campo, o Sapo ainda teve chances de virar o jogo, o que poderia garantir a classificação antecipada, já que Itaúna e Funorte empataram em dois a dois. Mas ficou nisso. Final Tombense 1 Mamoré também 1.

Com este resultado, o Mamoré garantiu a liderança do grupo e ficou ainda mais próximo da elite do futebol mineiro. O Sapo joga contra o Itaúna no próximo fim de semana em Patos de Minas em um jogo que promete ser de muita festa no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais