Mamoré apresenta treinador que comandará equipe na busca pela 1ª divisão

A apresentação do técnico aconteceu na manhã desta quinta-feira (10) no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.


Érick Moura - Treinador do Espote Clube Mamoré

Érick Moura é o novo treinador do Esporte Clube Mamoré. A apresentação do técnico aconteceu na manhã desta quinta-feira (10) no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Ele vai comandar a equipe que disputará o Módulo II do Futebol Mineiro em 2012. A nova diretoria do EC Mamoré está com grandes expectativas.

Érick Moura, 36 anos, já trabalhou no Uberaba, Uberlândia e Araxá. O treinador é formado pela Escola de Treinadores Profissionais do Estado de São Paulo. Na apresentação, ele falou um pouco do seu desejo. Ele espera fazer um bom trabalho no Mamoré e levá-lo à elite do futebol mineiro.

Três atletas também foram anunciados. O zagueiro Diego que estava emprestado ao Araxá, terá seu retorno garantido. O atacante, Augusto César, com passagem pelo Uberaba, também vestirá a camisa esmeraldina. O meia-atacante, Moisés, veio do Rio Verde de Goiás e é a outra contratação.

Após a coletiva do técnico, o presidente Beto Ribeiro destacou a importância da contratação do treinador Erick Moura. Ele informou que pretende montar uma forte equipe para chegar à 1ª Divisão do Mineiro. Beto Ribeiro também anunciou o nome do preparador físico Luís César, o "Maçarico” que já é conhecido dos torcedores.

O preparador de goleiros será anunciado nos próximos dias. Beto também revelou outras novidades. Ele afirmou que o departamento amador vai funcionar e pretende disputar o Campeonato Mineiro de Juniores e a Taça BH.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Roberta Miranda fecha show na Fenapraça 2026 com o sucesso “Vá com Deus”; veja ao vivo

Veja mais

Roberta Miranda apresenta seus maiores sucessos na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais

Motociclista é preso por embriaguez após acidente e confusão em condomínio de Patos de Minas

Veja mais

Motociclista de 21 anos morre ao tentar desviar de cão e bater em poste; adolescente ficou ferido

Veja mais

Policiais encontram droga em caixa de som e tijolos e prendem homem no Jardim Esperança

Veja mais

Vacimóvel está no Centro de Patos de Minas neste sábado com vacina contra gripe e outros imunizantes

Veja mais