Mamoré apresenta treinador que comandará equipe na busca pela 1ª divisão

A apresentação do técnico aconteceu na manhã desta quinta-feira (10) no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.


Érick Moura - Treinador do Espote Clube Mamoré

Érick Moura é o novo treinador do Esporte Clube Mamoré. A apresentação do técnico aconteceu na manhã desta quinta-feira (10) no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Ele vai comandar a equipe que disputará o Módulo II do Futebol Mineiro em 2012. A nova diretoria do EC Mamoré está com grandes expectativas.

Érick Moura, 36 anos, já trabalhou no Uberaba, Uberlândia e Araxá. O treinador é formado pela Escola de Treinadores Profissionais do Estado de São Paulo. Na apresentação, ele falou um pouco do seu desejo. Ele espera fazer um bom trabalho no Mamoré e levá-lo à elite do futebol mineiro.

Três atletas também foram anunciados. O zagueiro Diego que estava emprestado ao Araxá, terá seu retorno garantido. O atacante, Augusto César, com passagem pelo Uberaba, também vestirá a camisa esmeraldina. O meia-atacante, Moisés, veio do Rio Verde de Goiás e é a outra contratação.

Após a coletiva do técnico, o presidente Beto Ribeiro destacou a importância da contratação do treinador Erick Moura. Ele informou que pretende montar uma forte equipe para chegar à 1ª Divisão do Mineiro. Beto Ribeiro também anunciou o nome do preparador físico Luís César, o "Maçarico” que já é conhecido dos torcedores.

O preparador de goleiros será anunciado nos próximos dias. Beto também revelou outras novidades. Ele afirmou que o departamento amador vai funcionar e pretende disputar o Campeonato Mineiro de Juniores e a Taça BH.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais