Mamoré apresenta jogadores contratados e inicia as atividades

Torcedores foram conhecer os primeiros jogadores contratados pela diretoria para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II.


E a grande novidade no Estádio Bernardo Rubinger no finalzinho da tarde foi a chegada do atacante Augusto César.
O Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz recebeu um bom número de torcedores na tarde dessa segunda-feira (05). Eles foram conhecer os primeiros jogadores contratados pela diretoria para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. Não houve apresentação e os atletas fizeram apenas um pequeno treino físico. Pelo menos 20 atletas já estão em Patos de Minas.

A lista de atletas contratados inclui o Zagueiro Alex e o lateral Raner que foram campeões pelo próprio Mamoré em 2009, além dos atacantes Paulo Ricardo e Thiago Pit Bull, o meia Evandro que jogava pelo Tupi e dos goleiros Thiago Neimar e Thiago que jogavam pelo Ipatinga e pelo Social respectivamente. Aliás, os três goleiros do Mamoré já estão contratados e os três se chamam Thiago.

Outro jogador conhecido da torcida esmeraldina que já acertou contrato é o volante Leandro Guerreiro. E a grande novidade no Estádio Bernardo Rubinger no finalzinho da tarde foi a chegada do atacante Augusto César. O jogador se destacou pela rapidez e habilidade apresentadas enquanto jogava pelo Uberaba. O atacante chegou prometendo determinação e entrega dentro de campo.

O presidente do Esporte Clube Mamoré disse que muitas novidades ainda estão por vir. Ele disse que outros oito jogadores já estão contratados e deverão se apresentar ao treinador Erick Moura no mês de Janeiro. São atletas que estão disputando campeonatos que ainda estão em andamento. Dos 10 atletas que estão fazendo testes, seis deverão permanecer no Estádio Bernardo Rubinger para a disputa do Módulo II.

Beto disse que a mudança na fórmula de disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II, com a classificação de apenas duas equipes, obrigou a diretoria a mudar os planos e montar um time forte desde o início. O presidente do Mamoré informou que a intenção era fazer testes e promover a subida de alguns atletas mais novos, mas que agora isso não será possível.

A diretoria do Mamoré pretende fazer dois amistosos ainda este mês, mas a apresentação oficial da equipe está marcada mesmo para o dia 03 de Janeiro.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Patos de Minas terá concerto de música sacra com entrada franca na semana santa; veja

Veja mais

Contribuinte que pagar o IPTU até 30 de abril terá 10% desconto; imposto vence em agosto

Veja mais

Lotérica Silvano, a nº 2 do país, lança 30 jogos diferentes de 15 dezenas para a Dupla de Páscoa

Veja mais

PRF intercepta Fiat Toro roubada e clonada na BR-365 e prende condutor por receptação

Veja mais

Mãe denuncia bullying e diz que filho autista não recebeu apoio durante momento de crise em escola de Patos de Minas

Veja mais

Casal flagrado por câmeras furtando fiação de empresa no Cristo Redentor é preso pela PM

Veja mais