Mamoré aposta na classificação e reforça a equipe para o restante da competição
O primeiro a chegar ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz foi Cleyton Mineiro. O zagueiro, que estava no ABC de Natal.
Enquanto a comissão técnica do Esporte Clube Mamoré trabalha dura em campo para preparar a equipe para o clássico deste domingo (28) contra a URT, a diretoria corre em busca de reforços para o restante do Campeonato Mineiro do Módulo II. O prazo de inscrição de jogadores termina nesta quinta-feira e a equipe esmeraldina poderá fechar o elenco com mais cinco jogadores.
O primeiro a chegar ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz foi Cleyton Mineiro. O zagueiro, que estava no ABC de Natal, vem para reforçar um dos setores mais criticados do time. Também já está em Patos de Minas, o lateral esquerdo Felipe. O último clube do jogador foi o Desportivo do Espírito Santo. Os dois atletas já começaram a treinar com o grupo.
E os reforços no Esporte Clube Mamoré não devem parar por aí não. A diretoria está trabalhando para apresentar outros três jogadores ainda nesta tarde. A assessoria de comunicação do clube não adiantou os nomes e nem as posições. A documentação dos atletas deve ser encaminhada para a Federação Mineira ainda hoje.
Enquanto isso, o técnico Luiz Eduardo continua preparando a equipe para o clássico contra a URT. O técnico poderá contar com a volta de quatro jogadores importantes. O volante Pires e o meia Hugo cumpriram suspensão, pela expulsão na partida contra o Poços de Caldas, e retornam a equipe.
Luiz Eduardo também poderá contar com o volante Geovane e com meia Evandro que vinha atuando pela lateral direita. Os dois jogadores receberam o terceiro amarelo, na mesma partida contra o Poços de Caldas, cumpriram suspensão automática e também poderão jogar o clássico de domingo.
O time que entra em campo ainda não está definido, mas não deverá sofrer grandes alterações. No ataque, o Mamoré deverá ter Carioca e Gilmar. Reinaldo Capela, recuperado e treinando bem, será opção para o segundo tempo. Apesar de melhor classificado que o adversário, a equipe esmeraldina sabe que a vitória poderá deixar o Mamoré a um passo da classificação.