Mamoré anuncia o meia Alan Bahia, recordista de jogos pelo Atlético Paranaense

O jogador é o 18º atleta contratado pelo sapo.

Alan Bahia atuando pelo Atlético Paranaense. (Foto: internet)

O Esporte Clube Mamoré segue montando a equipe que vai disputar a elite do futebol mineiro e a nova contratação é um jogador de renome nacional e internacional. A diretoria do sapo acaba de fechar a contratação do meio campista Alan Bahia, recordista de jogos pelo Atlético Paranaense. O jogador é o 18º atleta contratado pelo sapo.

Alan Bahia disputou mais de 300 jogos pelo Furacão e depois disso atuou no Japão, Qatar, Goiás, e por último no 13/PB. Aos 31 anos, o atleta disse que a escolha pelo Mamoré aconteceu principalmente por causa do momento vivido pelo futebol mineiro que possui atualmente as duas melhores equipes do futebol nacional, Atlético e Cruzeiro.

A diretoria espera que Alan Bahia possa levar além de qualidade, liderança e experiência ao grupo que está sendo formado. Vários atletas já foram apresentados para a torcida e outros devem ser confirmados nos próximos dias. De acordo com o Presidente Beto Ribeiro, a diretoria está estudando fazer uma apresentação da equipe na próxima semana.

E neste domingo (07) tem festa para a torcida. O Churrasco do Sapão vai acontecer às 12 horas no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Na oportunidade, será apresentada a musa oficial para a temporada 2015. O evento é aberto ao público, com churrasco liberado. A entrada é a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão revertidos à cozinha do Mamoré. Bebidas serão vendidas à parte.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais