Mamoré anuncia o Atacante João Paulo, que esteve presente no elenco campeão da Segunda Divisão

O jovem atacante é o primeiro reforço do Mamoré visando o Triangular Final do Módulo II.


O Mamoré, já classificado e pensando na próxima fase do Módulo II, anunciou o acerto com o Atacante João Paulo. O atleta de 23 anos, que estava no Vilhena, retorna a Patos de Minas. Mamoré segue em busca de jogadores pontuais para auxiliar o elenco na busca pela elite do Campeonato Mineiro.

O jovem atacante é o primeiro reforço do Mamoré visando o Triangular Final do Módulo II. João já conhece o Mamoré, ele esteve presente na conquista do Campeonato Mineiro Segunda Divisão 2023 e marcou o gol de empate na vitória do Sapo por 2x1 diante do Araxá, na primeira fase.

Com a chegada do João, o Mamoré está em busca de outras peças que podem ajudar o clube a alcançar a elite do Campeonato Mineiro.

O próximo confronto do Mamoré é no sábado (22) às 15h, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas. O jogo é decisivo pois define em qual grupo o Mamoré disputará a próxima fase. Para o Varginha a partida é crucial para fugir do rebaixamento.

Últimas Notícias

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais

Casal que estava há mais de um mês desaparecido é encontrado em Patrocínio e família agradece

Veja mais

Homem acusado de passar a madrugada agredindo a ex em Patos de Minas é preso pela Polícia Militar

Veja mais

Doutor Brian explica as principais mudanças da nova lei da licença paternidade

Veja mais

Previsão mostra que Patos de Minas pode ter chuva até no Domingo de Páscoa

Veja mais

Abertura do comércio ainda é incerta durante o feriado em Patos de Minas; saiba o que abre e o que fecha

Veja mais