Mamoré ainda tem dificuldades para regularizar elenco para Taça Minas Gerais

Depois da confusão provocada pelo Caso Vitinho, a Federação Mineira de Futebol decidiu modernizar o processo de inscrição.

A Taça Minas Gerais está chegando a sua quarta rodada e o Esporte Clube Mamoré ainda encontra dificuldades para definir o elenco. Além dos atletas que estavam emprestados por Goiás e América e tiveram que retornar para seus clubes de origem, a diretoria enfrenta problemas para fazer o registro dos atletas junto a Federação Mineira de Futebol.

Depois da confusão provocada pelo Caso Vitinho, a Federação Mineira de Futebol decidiu modernizar o processo de inscrição e regularização de atletas. O sistema foi todo informatizado. Quem estava acostumado com o modelo antigo tem encontrado dificuldades com a novidade.

Esta semana, a diretoria do Mamoré recebeu mais três reforços prontos para atuarem em posições em que o time é carente, mas nenhum deles terá condições de jogo. O lateral Peterson, por exemplo, apesar de ter tido como último clube o Democrata de Governador Valadares, filiado a FMF, não conseguiu gerar o contrato a tempo da regularização.

Com todas estas dificuldades, o técnico Pael vai ter que encontrar no elenco, as peças necessárias para a partida contra o Uberlândia. Ele não poderá contar com Carioca e Lafaiete que cumprem suspensão. Por outro lado a diretoria aposta no retorno de Bruno Maia que foi requisitado pelo América, mas que poderá retornar para esta partida.

O Mamoré enfrenta o Uberlândia no próximo sábado no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O Sapo ainda não pontuou na Taça Minas Gerais e uma vitória é fundamental para continuar na briga pela classificação.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais