Mamoré ainda tem dificuldades para regularizar elenco para Taça Minas Gerais

Depois da confusão provocada pelo Caso Vitinho, a Federação Mineira de Futebol decidiu modernizar o processo de inscrição.

A Taça Minas Gerais está chegando a sua quarta rodada e o Esporte Clube Mamoré ainda encontra dificuldades para definir o elenco. Além dos atletas que estavam emprestados por Goiás e América e tiveram que retornar para seus clubes de origem, a diretoria enfrenta problemas para fazer o registro dos atletas junto a Federação Mineira de Futebol.

Depois da confusão provocada pelo Caso Vitinho, a Federação Mineira de Futebol decidiu modernizar o processo de inscrição e regularização de atletas. O sistema foi todo informatizado. Quem estava acostumado com o modelo antigo tem encontrado dificuldades com a novidade.

Esta semana, a diretoria do Mamoré recebeu mais três reforços prontos para atuarem em posições em que o time é carente, mas nenhum deles terá condições de jogo. O lateral Peterson, por exemplo, apesar de ter tido como último clube o Democrata de Governador Valadares, filiado a FMF, não conseguiu gerar o contrato a tempo da regularização.

Com todas estas dificuldades, o técnico Pael vai ter que encontrar no elenco, as peças necessárias para a partida contra o Uberlândia. Ele não poderá contar com Carioca e Lafaiete que cumprem suspensão. Por outro lado a diretoria aposta no retorno de Bruno Maia que foi requisitado pelo América, mas que poderá retornar para esta partida.

O Mamoré enfrenta o Uberlândia no próximo sábado no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O Sapo ainda não pontuou na Taça Minas Gerais e uma vitória é fundamental para continuar na briga pela classificação.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais