Mamoré ainda tem dificuldades para regularizar elenco para Taça Minas Gerais

Depois da confusão provocada pelo Caso Vitinho, a Federação Mineira de Futebol decidiu modernizar o processo de inscrição.

A Taça Minas Gerais está chegando a sua quarta rodada e o Esporte Clube Mamoré ainda encontra dificuldades para definir o elenco. Além dos atletas que estavam emprestados por Goiás e América e tiveram que retornar para seus clubes de origem, a diretoria enfrenta problemas para fazer o registro dos atletas junto a Federação Mineira de Futebol.

Depois da confusão provocada pelo Caso Vitinho, a Federação Mineira de Futebol decidiu modernizar o processo de inscrição e regularização de atletas. O sistema foi todo informatizado. Quem estava acostumado com o modelo antigo tem encontrado dificuldades com a novidade.

Esta semana, a diretoria do Mamoré recebeu mais três reforços prontos para atuarem em posições em que o time é carente, mas nenhum deles terá condições de jogo. O lateral Peterson, por exemplo, apesar de ter tido como último clube o Democrata de Governador Valadares, filiado a FMF, não conseguiu gerar o contrato a tempo da regularização.

Com todas estas dificuldades, o técnico Pael vai ter que encontrar no elenco, as peças necessárias para a partida contra o Uberlândia. Ele não poderá contar com Carioca e Lafaiete que cumprem suspensão. Por outro lado a diretoria aposta no retorno de Bruno Maia que foi requisitado pelo América, mas que poderá retornar para esta partida.

O Mamoré enfrenta o Uberlândia no próximo sábado no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O Sapo ainda não pontuou na Taça Minas Gerais e uma vitória é fundamental para continuar na briga pela classificação.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais