Mamoré acaba com invencibilidade do Vila Nova e respira na Taça Minas Gerais

O Esporte Clube Mamoré continua na luta pela classificação para a segunda fase da Taça Minas Gerais.

O Esporte Clube Mamoré continua na luta pela classificação para a segunda fase da Taça Minas Gerais. Jogando melhor, o Sapo venceu o Vila Nova por um a zero, pondo fim à invencibilidade do time de Nova Lima. O gol do Mamoré saiu no finalzinho do jogo, dos pés de Deiverson.

Precisando da vitória para continuar sonhando com a classificação para a segunda fase da Taça Minas, o Mamoré partiu com tudo para cima do Vila Nova. Mas o time encontrava dificuldades para furar a retranca dos visitantes que aproveitavam os contra-ataques. Em um destes lances, o Vila quase abriu o placar com Marinho aproveitando cruzamento na área.

No lance mais contundente do Mamoré, o ataque passou cerca de um minuto dentro da área do Vila Nova em um bate e rebate que terminou com um chute forte jogado para o escanteio pelo goleiro do Vila. O Vila respondeu com Juliano que recebeu cruzamento e, de cabeça, jogou para fora.

O Mamoré ainda teve chances de abrir o placar em um lance de azar da zaga do Vila. Cassiano jogou contra o próprio gol e obrigou o goleiro a fazer boa defesa. Aos 41 minutos, o estreante Willian César aproveitou a sobra e bateu rasteiro. A bola saiu muito perto da trave. Debaixo chuva, o primeiro tempo terminou com o placar em branco.

O Mamoré voltou para o segundo tempo com a mesma vontade. Aos cinco minutos, Willian César teve ótima oportunidade, mas bateu para fora. Aos 19 minutos, o Sapo teve mais uma chance de abrir o placar com o volante George, mas ele não pegou bem na bola e acabou batendo longe do gol, desperdiçando mais uma boa oportunidade.

A partir daí, o Vila Nova acertou a marcação e dificultou a chegada do Mamoré. Até que, aos 43 minutos, Reinaldo aproveitou a confusão na área do Vila e ajeitou para Deiverson acertar o canto do goleiro Daniel. Um a zero para o Mamoré e festa nas arquibancadas. Aí foi só segurar o jogo e esperar o apito final do árbitro da partida. Final, Mamoré um Vila Nova zero.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais