Mala cheia esquecida próxima ao centro é mais um desafio para a polícia de Patos de Minas

Ela está cheia e tem peso considerável, mas não foi possível saber o que há dentro dela.

A Polícia Militar foi acionada no final da manhã desta segunda-feira (18) para tentar localizar o dono de uma grande mala deixada sobre a calçada na Rua Rui Barbosa, na região central de Patos de Minas. Ela está cheia e tem peso considerável, mas não foi possível saber o que há dentro dela.

Pessoas que passavam pela Rua Rui Barbosa é que encontraram a mala. Depois de procurar pelo dono e não encontrar, eles decidiram acionar a Polícia Militar. Segundo o sargento Márcio da Polícia Militar, buscas foram feitas nas imediações e também não foi possível encontrar o proprietário.

Diante disso, a mala foi apreendida e levada para a Delegacia da Polícia Civil. Ela permanece à espera do verdadeiro dono que deve apresentar a chave para abrir a mala e comprovar o que há dentro dela.

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais