Mais uma vitrine é arrombada a pedrada em Patos de Minas durante a madrugada

Os proprietários de lojas que utilizam as vitrines para expor seus produtos após o expediente devem ficar atentos com os ladrões.


Uma pedra enorme foi utilizada para quebrar uma das portas da loja.
Os proprietários de lojas que utilizam as vitrines para expor seus produtos após o expediente devem ficar atentos com os ladrões. Os arrombamentos estão se tornando cada dia mais frequentes em Patos de Minas. Nesta madrugada mais uma loja na região central da cidade foi arrombada. Um jovem acusado de ter cometido o furto foi preso.

A loja fica no centro da cidade e bem em frente ao Fórum. Mas isso não foi suficiente para inibir o ladrão. Ele se armou com uma enorme pedra, que foi atirada contra a vitrine. Depois de quebrar o vidro, o ladrão não teve dificuldades para entrar na loja e escolher o que queria levar. Ele pegou diversas camisetas e fugiu.

O crime aconteceu por volta de 2h da manhã. O guarda que trabalha no Fórum presenciou a ação do arrombador e acionou a Polícia Militar. Fernando Nunes de Araújo, de 29 anos, foi preso pouco depois, ainda com as camisetas furtadas da loja. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com as roupas que tinham sido furtadas.

Os ladrões já tinham tentado arrombar essa mesma loja há alguns dias. As marcas ainda estão na vitrine. Na semana passada, outra empresa no centro da cidade teve a vitrine quebrada a pedradas pelos criminosos. O Patos Hoje mostrou o caso e a indignação do proprietário da empresa que já havia sido alvo outras vezes.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais

Mulher morre após se afogar nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Veja mais

Médico acaba na delegacia após ataque de fúria em condomínio em Patos de Minas

Veja mais

Como vivem os artistas de rua? Colombiano em Patos de Minas conta como é a rotina

Veja mais