Mais um vereador cassado por infidelidade partidária terá que deixar o cargo

O TRE determinou a Câmara Municipal de Patos de Minas que dê posse imediata ao suplente do vereador Carlito.

O Tribunal Regional Eleitoral determinou a Câmara Municipal de Patos de Minas que dê posse imediata ao suplente do vereador José Carlos da Silva, o Carlito. A informação está no site oficial do Legislativo Patense.

José Carlos da Silva teve o seu mandato cassado pelo TER, logo após as eleições, por infidelidade partidária. O vereador eleito pelo Partido Progressista (PP) se transferiu para o Democratas após o período estipulado pela Justiça Eleitoral.

O lugar de Carlito será ocupado por Marcos Elias Freitas. A solenidade de posse acontece na próxima segunda-feira (01-12) no Plenarinho do Anexo I da Câmara Municipal de Patos de Minas às 15h. Ele deverá permanecer exatamente um mês no cargo de vereador.

José Carlos da Silva não deve estar nenhum um pouco preocupado. Como foi reeleito para o terceiro mandato ele voltará à Câmara Municipal de Patos de Minas a partir de 1º de janeiro de 2009.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais