Mais um tiroteio no bairro Alto da Colina neste sábado deixa outros dois homens feridos

O autor dos disparos chegou a pé e fugiu correndo.

O bairro Alto da Colina voltou a viver momentos de pânico na noite deste sábado (25). O segundo tiroteio do dia deixou mais dois homens feridos. O autor dos disparos chegou a pé e fugiu correndo. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar o autor.

Testemunhas informaram que o grupo de pessoas estava conversando próximo ao portão de uma casa na Sucupira, quando um jovem se aproximou, sacou uma pistola calibre 9 milímetros e começou a atirar. Foram pelos menos 7 disparos que atingiram duas pessoas que estavam no local.

De acordo com testemunhas, Leandro da Silva Souza, de 36 anos estava de costas quando foi alvejado. Ele levou um tiro na coxa direita e reclamava de muitas dores. Leandro também levou um tiro de raspão na cabeça. Já Willian Luiz Ferreira, de 44 anos, levou um tiro na perna esquerda.

Leandro e Willian permaneceram conscientes. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Regional. O autor disparos saiu correndo. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender o atirador.

As testemunhas não souberam informar o motivo do crime. A suspeita é de que o atirador tenha errado o alvo. Ele estaria procurando outro homem que mora no bairro. Foi o segundo tiroteio somente neste sábado no bairro Alto da Colina. Mais cedo, o garupa de uma motocicleta passou atirando e deixou outros dois homens feridos.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais