Mais um passageiro de ônibus é preso pela PRF transportando drogas pela BR 365

O ônibus é o mesmo que saiu de Uberlândia, com destino ao Norte de Minas.

A operação de combate ao crime realizada por policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF de Patos de Minas na noite dessa segunda-feira (23) teve bons resultados.  Depois de prender um jovem de 22 anos, que transportava barras de maconha e uma droga chamada Dry, os policiais prenderam outro passageiro, que também havia sido contratado para transportar maconha.

O ônibus é o mesmo que saiu de Uberlândia, com destino ao Norte de Minas. Durante fiscalização documental nos passageiros, os policiais perceberam o nervosismo de um rapaz de 24 anos. Ele não sabia fornecer informações básicas de sua viagem. Pressionado ele acabou confessando que transportava uma carga ilícita.

Ao verificar suas duas mochila, os policiais encontraram 13 barras grandes de maconha. Foi dada voz de prisão ao passageiro e ele afirmou que receberia 800 reais para levar a droga de Uberlândia/MG para Porteirinha/MG.

O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas juntamente com o material apreendido.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais