Mais um larápio é preso após ser flagrado roubando carne em supermercado de Patos de Minas

A lista de produtos inclui chocolates, itens de higiene pessoal e, nos finais de semana, carne.

Mesmo com câmeras de monitoramento espalhadas por todas as equipes e funcionários treinados para evitar perdas, os supermercados e hipermercados de Patos de Minas continuam sendo alvo dos larápios. A lista de produtos inclui chocolates, itens de higiene pessoal e, nos finais de semana, carne.

Na tarde deste sábado (27), um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de furtar uma embalagem de carne de primeira. Os funcionários do supermercado localizado na rua Major Gote perceberam a ação do suspeito e acionaram a Polícia Militar.

O homem estava levando uma embalagem de carne que custa quase R$ 50,00 o quilo. O material foi apreendido, mas por se tratar de produto perecível, não chegou a ser levado para a Delegacia.

O suspeito sim, foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Segundo a Polícia Militar, ele já tem outras passagens por furto.

Últimas Notícias

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais