Mais um larápio é preso após ser flagrado roubando carne em supermercado de Patos de Minas

A lista de produtos inclui chocolates, itens de higiene pessoal e, nos finais de semana, carne.

Mesmo com câmeras de monitoramento espalhadas por todas as equipes e funcionários treinados para evitar perdas, os supermercados e hipermercados de Patos de Minas continuam sendo alvo dos larápios. A lista de produtos inclui chocolates, itens de higiene pessoal e, nos finais de semana, carne.

Na tarde deste sábado (27), um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de furtar uma embalagem de carne de primeira. Os funcionários do supermercado localizado na rua Major Gote perceberam a ação do suspeito e acionaram a Polícia Militar.

O homem estava levando uma embalagem de carne que custa quase R$ 50,00 o quilo. O material foi apreendido, mas por se tratar de produto perecível, não chegou a ser levado para a Delegacia.

O suspeito sim, foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Segundo a Polícia Militar, ele já tem outras passagens por furto.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais