Mais um caminhão não consegue subir o morro da rua Vereador João Pacheco e volta de ré

Um caminhão carregado com madeira voltou de ré e só parou depois de bater no muro da residência.


Moradores do final da rua Vereador João Pacheco convivem diariamente com o risco de terem suas casas invadidas por veículos pesados que não conseguem concluir o trecho de forte subida. Na madrugada desta segunda-feira (07) a cena voltou a se repetir. Um caminhão carregado com madeira voltou de ré e só parou depois de bater no muro da residência.

A via é de mão dupla, mas o trecho da rua Vereador João Pacheco que liga os bairros Jardim Paulistano e Cristo Redentor tem tráfego proibido para veículos pesados. O problema, segundo os motoristas, é que o GPS indica esse caminho. Sem conhecer a cidade, aqueles que vêm de fora acabam sendo levados para o local.

Os relatos de acidentes são comuns entre os moradores deste trecho da rua Vereador João Pacheco. Muitos deles já tiveram suas casas invadidas por veículos pesados que não conseguiram subir o morro e voltaram de ré. Há alguns meses, a cidade inteira foi afetada por um acidente que ocorreu no local. Um caminhão derrubou um poste e deixou o sistema de captação de água da Copasa sem energia. Como consequência, a cidade inteira ficou sem água, alguns bairros por vários dias.

Nesta manhã, foi necessário a ajuda de um guincho para que o caminhão conseguisse concluir a subida. Os moradores cobram uma solução para o problema. Eles querem que a sinalização na entrada da cidade seja reforçada para evitar que os motoristas sejam levados para o local.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais