Mais um atropelamento é registrado em Patos de Minas e de novo por imprudência

Foi o terceiro atropelamento registrado em Patos de Minas em apenas dois dias.


Os policiais registraram a ocorrência.

Uma mulher ficou ferida depois de ser atropelada por um motociclista no centro da cidade. O acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (24) no cruzamento da rua Farnese Maciel com a avenida Getúlio Vargas. Foi o terceiro atropelamento registrado em Patos de Minas em apenas dois dias.

Desta vez, a vítima é uma mulher de 66 anos. Nadir Lagares de Lima tentava atravessar a rua Fernese Maciel quando foi atingida pela motocicleta. O condutor do veículo, no entanto, disse que não teve como evitar o acidente. Ele disse que o sinal estava aberto e que a mulher saiu de trás de um ônibus que também estava no local.

Marcelino José Ferreira, de 44 anos, teve apenas escoriações na mão. Nadir teve escoriações pelo corpo e precisou ser socorrida pelo SAMU. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias onde recebe atendimento médico.

O acidente chama a atenção para a ocorrência de atropelamentos em Patos de Minas. Só na quarta-feira (23) foram registrados dois acidentes desse tipo na cidade. Como aconteceu nesta manhã, a desatenção dos pedestres está entre as principais causas de atropelamentos. Nesse caso, além da faixa existe um sinal para pedestres que deve ser observado.

No trânsito, o pedestre é a parte mais frágil. Por isso, os condutores de veículos devem atuar para que de forma defensiva preserve a vida das pessoas que estiverem caminhando pelas vias públicas. Por outro lado, os pedestres devem respeitar a faixa e a sinalização para evitar os acidentes.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais