Mais um acidente no cruzamento da rua Rui Barbosa com a rua vereador João Pacheco

Apesar do susto e do prejuízo, ninguém ficou ferido.

Já está virando rotina, segundo os moradores. Eles alegam que não passa uma semana sem acontecer um acidente no cruzamento da rua Vereador João Pacheco com a rua Rui Barbosa, no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. Nesta manhã, a batida envolveu três veículos de passeio. Apesar do susto e do prejuízo, ninguém ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo VW Gol seguia pela rua Rui Barbosa em direção ao centro da cidade. O condutor levava a família para uma consulta médica, quando avançou a parada e acertou o outro VW Gol, que seguia pela rua Vereador João Pacheco. Este segundo veículo rodou na pista e bateu na traseira do Fiat Idea, que estava estacionado.

Apesar de não ter provocado vítimas de ferimentos, o Samu precisou ser acionado. Uma das passageiras teve uma crise de ansiedade e precisou ser atendida. A Polícia Militar esteve no local e fez o registro da situação. Os veículos foram retirados do meio da pista, liberando o trânsito. Todos estavam com documentação regular e foram liberados.

Quem trabalha e mora nas imediações tem reclamado da grande quantidade de acidentes no local. Há apenas alguns dias, o Patos Hoje mostrou um acidente neste mesmo cruzamento em que um dos veículos foi parar dentro da feira de frutas e verduras. O local está sinalizado, mas a inscrição no asfalto está bem apagada e pode ser melhorada.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais