Mais duas pessoas morrem de Covid-19 em Patos de Minas e total de óbitos sobe para 33

Mais duas mortes por Covid-19 foram registradas e a cidade agora conta com 33 óbitos pela doença.

Imagem: Arquivo Patos Hoje

O Boletim Epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais desta sexta-feira (14) informou mais uma notícia difícil para os moradores de Patos de Minas. Mais duas mortes por Covid-19 foram registradas e a cidade agora conta com 33 óbitos pela doença.

De acordo com o boletim , Minas Gerais teve mais 97 mortes nas últimas 24 horas e outros novos 3513 casos de coronavírus. Até o momento foram 168.428 casos confirmados, sendo que estão em acompanhamento 28.504 casos e 135.981 estão recuperados.

O número de óbitos confirmados pela doença subiu para 3.943. E as internações também assustam. São 17.994 casos de internação hospitalar na rede pública e privada e a letalidade da doença é de 2,3%.

Segundo o documento estadual, Patos de Minas chega agora a 33 mortes por Covid-19. Araguari tem 50; Unaí 27; Patrocínio está com 17 óbitos; Araxá 13; Paracatu com 10; São Gotardo 11; Carmo do Paranaíba 2; Rio Paranaíba 4; Presidente Olegário 3; Monte Carmelo 4; Lagoa Formosa 1; Serra do Salitre 2; João Pinheiro 1.

Últimas Notícias

Carro é destruído por incêndio e mobiliza Corpo de Bombeiros na Estrada dos 30 Paus, em Patos de Minas

Veja mais

Homem sofre graves queimaduras e sai correndo em chamas pelas ruas de Patrocínio

Veja mais

Denúncia de festa com som alto termina em prisão de jovem com colete de segurança e rádio comunicador

Veja mais

Jovem é preso após empinar moto com placa dobrada e circular em alta velocidade na Rua Major Gote

Veja mais

Motorista é preso com picape furtada durante operação da Polícia Militar Rodoviária, em Rio Paranaíba

Veja mais

Mamoré fica no 0 a 0 com o Boa Esporte e soma mais um ponto no Módulo II

Veja mais