Mais dois cachorros são encontrados mortos na manhã desta quinta-feira em Rio Paranaíba

Os animais estavam no fundo do quintal da residência.

Os animais estavam no fundo do quintal da residência.

Mais dois animais foram encontrados mortos na manhã desta quinta-feira (18) em Rio Paranaíba. Segundo a proprietária que reside na Rua Vereador Augusto Antonio de Carvalho no bairro Novo Rio, até à 00h00 desta quinta-feira os cães estavam vivos, brincando no quintal da residência, porém, por volta das 06h30, ela encontrou os animais mortos no fundo do quintal da residência.

A Polícia Militar foi acionada para registrar um boletim de ocorrência. De acordo com a proprietária, Leidiane Nunes, não foi identificado nada suspeito no local onde os animais foram encontrados mortos, mas não é descartada a possibilidade de envenenamento.

Esse é o segundo caso em menos de 72 horas em Rio Paranaíba. Em 2013, mais de 150 animais morreram vítimas de envenenamento. Os casos estão sendo investigados pelo Polícia Civil, porém, ninguém foi preso até o momento.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais