Mais de 70% dos Apartamentos Vendidos! Construtora Baratão Realiza Feirão com parcelamento próprio em até 100x

O empreendimento está na reta final, com entrega prevista para fevereiro de 2026.


Se você busca um apartamento amplo, moderno e com condições facilitadas, esta pode ser a sua melhor oportunidade. A Construtora Baratão promove neste fim de semana seu primeiro feirão, oferecendo parcelamento direto em até 100 vezes, sem burocracia.

Segundo Wilson Camargo, o empreendimento está sendo construído em uma área de 600m², unindo conforto, funcionalidade e excelente localização.

"O empreendimento está na reta final, com entrega prevista para fevereiro de 2026, e foi projetado para quem busca um lar completo, com espaços amplos, cozinha moderna, sala aconchegante e uma varanda gourmet perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, oferece comodidades como garagem espaçosa, academia equipada, espaço coworking para mais praticidade no dia a dia e um playground ideal para as crianças se divertirem", destaca.

Localização Privilegiada

O Edifício Geraldo Cunha está situado na Rua Joaquim das Chagas, 659, no Bairro Várzea, a apenas 1 minuto do centro de Patos de Minas. Com acesso rápido a comércios e serviços essenciais, a localização é um dos grandes diferenciais do empreendimento, garantindo praticidade e valorização para quem compra.

Estrutura Completa para um Estilo de Vida Moderno

Os apartamentos foram projetados para oferecer o equilíbrio ideal entre conforto, sofisticação e funcionalidade, contando com:

✔ Ambientes bem distribuídos e funcionais

✔ Cozinha moderna e sala aconchegante

✔ Varanda gourmet ideal para momentos especiais

✔ Garagem espaçosa com 2 vagas por unidade

✔ Academia equipada para treinos diários

✔ Espaço coworking para mais produtividade

✔ Playground para as crianças se divertirem com segurança


Condições Imperdíveis – Somente Neste Fim de Semana!

Quando? Sexta, sábado e domingo, a partir das 8h

Onde? Rua Joaquim das Chagas, 659 – Bairro Várzea

Valor? A partir de R$ 450 mil

Contato: (34) 99175-0058 .

Com unidades limitadas e condições especiais válidas apenas durante o feirão, essa pode ser a sua última chance de adquirir um imóvel com pagamento flexível.

Aproveite essa oportunidade e garanta a sua unidade antes que todas sejam vendidas!

Últimas Notícias

Aluna bebe e serve bebida alcoólica para colegas em sala de aula em Patos de Minas

Veja mais

Após sequência de derrotas, Mamoré anuncia demissão do treinador Fábio Brostel

Veja mais

Motorista apaga mensagens do celular ao ser preso com automóvel relacionado a estelionato

Veja mais

Homem é agredido com capacetada e tem carro depredado pela ex-companheira em Patos de Minas

Veja mais

Funcionário de viveiro relata ameaças, injúrias homofóbicas e diz que teve dente quebrado pelo patrão

Veja mais

Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II

Veja mais