Mais de 640 kg de entorpecentes retirados do tráfico são incinerados em Patos de Minas

Os entorpecentes são fruto de apreensões realizadas pelas polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal na região.

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou, nesta terça-feira (5/7), a incineração de aproximadamente 641 quilos de entorpecentes na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Os entorpecentes são fruto de apreensões realizadas pelas polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal na região.

O procedimento de descarte do material foi realizado pela equipe da Polícia Civil, após autorização do Poder Judiciário. A ação contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Penal e Rodoviária Federal, e ainda com a presença de um promotor de Justiça Criminal da comarca e da Vigilância Sanitária Municipal e Estadual.

Foram destruídos 614,955 Kg de maconha, 2.031kg de Haxixe, 1,021kg de cocaína e 23,245 kg de crack, totalizando 641,252 kg de entorpecentes. Segundo a Polícia Civil, essas drogas foram apreendidas pelas forças de segurança somente nos últimos oito meses na região de Patos de Minas.

A incineração das drogas foi realizada como parte das ações da Operação Narco Brasil que está sendo realizada em todo o Estado de Minas Gerais, visando o combate do Tráfico de Drogas e crimes correlatos.

Últimas Notícias

Briga familiar termina com jovem esfaqueado pelos próprios primos em Arraial dos Afonsos

Veja mais

Prefeitura faz levantamento de crianças com diabetes para distribuição gratuita de monitor de glicemia

Veja mais

Homem é indiciado por aplicar “golpe do falso servidor da Justiça” e causar prejuízo a morador de Patos de Minas

Veja mais

PC conclui que homem encontrado morto em córrego foi assassinado; namorada e amiga são indiciadas

Veja mais

Fim da Escala 6x1: Dataminas Contabilidade promove workshop exclusivo para empresários se prepararem para a mudança

Veja mais

Motociclista é arremessado ao chão após ser atingido por carro, em Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais