Mais de 5 mil pessoas comemoram o Dia das Crianças no Unipam

As atividades aconteceram no complexo esportivo do Unipam e atraíram centenas de pessoas.

Stela Mendonça e sua equipe se desdobraram para transformar meninas em princesas.

A comemoração do Dia das Crianças foi de muita festa em Patos de Minas. A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL – preparou uma programação intensa para levar alegria para a criançada. As atividades aconteceram no complexo esportivo do Unipam e atraíram centenas de pessoas.

Mais de 400 lojas em Patos de Minas participaram da Campanha do Dia das Crianças promovida pela CDL. Milhares de cupons foram distribuídos pelos lojistas e os consumidores tiveram direito a muitas guloseimas e brincadeiras nesse dia das crianças.

Cerca de 5 mil pessoas participaram da festa das crianças promovida pela CDL. Filas gigantescas se formaram para participar das brincadeiras. Cama elástica, escorregador, piscina de bolinhas e muitos outros brinquedos fizeram a alegria da criançada.

A festa das crianças também disponibilizou um salão infantil para a garotada. Stela Mendonça e sua equipe se desdobraram para transformar meninas em princesas. E teve ainda pintura facial e confecção de tatuagens e distribuição de muitas guloseimas.

A comemoração do Dia das Crianças durou a manhã inteira e o resultado foi comemorado pelos organizadores.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Motociclista fica ferido após bater em cachorro que atravessou rua no Jardim Quebec, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga programação de setembro do programa Farmácia no Bairro em Patos de Minas

Veja mais

Penúltimo mutirão de vacinação antirrábica acontece neste sábado em Patos de Minas; veja locais

Veja mais

Homem é preso após tentar agarrar mulher à força, brigar com outro indivíduo e ameaçar policiais

Veja mais

Jovem empina moto com placa dobrada perto de crianças e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas volta a ser destaque no Prêmio Mulheres do Agro promovido pela Bayer

Veja mais