Mais de 5 mil estudantes da região devem participar do Observatório Unipam 2013

Nesse dia, todos os 27 cursos oferecidos pela instituição serão apresentados.


Observatório Unipam 2012 ( Foto: Arquivo Patos Hoje )
O Centro Universitário de Patos de Minas realiza no dia 05 de outubro, a 7ª Mostra de Cursos e Profissionais. O chamado Observatório Unipam é realizado a cada ano para auxiliar os estudantes na escolha da profissão a seguir. Nesse dia, todos os 27 cursos oferecidos pela instituição serão apresentados.

A escolha profissional é um dos momentos de maior dúvida na vida dos jovens. Com o Observatório Unipam, os estudantes terão uma manhã inteira para avaliar melhor o caminho profissional a seguir. As atividades terão início às 8h da manhã com encerramento previsto para às 12h30.

Através do Observatório, o Unipam vai oferecer oficinas e mostrar na prática os ramos de atuação de cada um dos 27 cursos de graduação oferecidos pela instituição. O Campus será totalmente aberto para receber os estudantes do ensino médio das escolas da região. Haverá ainda sorteio de brindes entre os participantes.

As escolas da região interessadas em participar do Observatório Unipam devem entrar em contato com a instituição pelo e-mail observatorio@unipam.edu.br ou ainda pelo telefone 0800 940 4006.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Roberta Miranda fecha show na Fenapraça 2026 com o sucesso “Vá com Deus”; veja ao vivo

Veja mais

Roberta Miranda apresenta seus maiores sucessos na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais

Motociclista é preso por embriaguez após acidente e confusão em condomínio de Patos de Minas

Veja mais

Motociclista de 21 anos morre ao tentar desviar de cão e bater em poste; adolescente ficou ferido

Veja mais

Policiais encontram droga em caixa de som e tijolos e prendem homem no Jardim Esperança

Veja mais

Vacimóvel está no Centro de Patos de Minas neste sábado com vacina contra gripe e outros imunizantes

Veja mais