Mais de 40 bairros de Patos de Minas podem ficar sem água nesta quinta-feira; veja quais

O comunicado foi feito pela Copasa nesta tarde e explicou que a interrupção no fornecimento de água será causada por uma manutenção emergencial.

Cerca de 40 bairros de Patos de Minas podem ter o abastecimento de água interrompido nesta quinta-feira (17). O comunicado foi feito pela Copasa nesta tarde e explicou que a interrupção no fornecimento de água será causada por uma manutenção emergencial.

Podem ser afetados os seguintes bairros: Afonso Queiroz, Alvorada, Antônio Caixeta, Belvedere, Boa Vista, Brasil, Caramuru, Centro, Cerrado, Cidade Jardim, Cônego Getúlio, Copacabana, Coração Eucarístico, Cristo Redentor, Eldorado, Guanabara, Jardim América, Jardim Centro, Jardim dos Andrades, Jardim Panorâmico, Jardim Paraíso, Jardim Quebec, Jardim Recanto, Lagoa Grande, Lagoinha, Laranjeiras, Morada da Serra, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora de Fátima, Novo Horizonte, Padre Eustáquio, Recanto dos Pássaros, Residencial Sorriso, Residencial Sorriso IV, Rosário, Santo Antônio, São Francisco, Sebastião Amorim, Sobradinho e Várzea.

O gerente da Copasa, Saulo Bernardes, informou que a manutenção é bastante complexa e foi programada para a quinta-feira por ser um dia de menor consumo e, por tanto, como menor impacto para a população.

Segundo a Copasa, os imóveis que possem caixas de água podem não ser afetados. A previsão é que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, à noite (17/07).

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais