Mais de 320 atletas disputaram a 2ª Maratona do Milho de Mountain Bike em Patos de Minas

A prova deste ano distribuiu mais de R$ 15 mil em prêmios.

Os amantes do ciclismo fizeram uma grande festa neste domingo (06) em Patos de Minas. Eles vieram de diversas cidades da região para disputar a 2ª Maratona do Milho de Mountain Bike e aproveitar as belezas das trilhas que cortam o município. A prova deste ano distribuiu mais de R$ 15 mil em prêmios.

A 2ª Maratona do Milho foi disputada em 18 categorias e com três percursos diferentes. Os iniciantes puderam participar da Categoria Turismo, com percurso de 27 quilômetros. Para os intermediários, os organizadores disponibilizaram a categoria Sport, com percurso de 43 quilômetros. Para quem já está acostumado  em pedalar, a Categoria Pró era a indicada com percurso de 60 quilômetros.

Os cerca de 320 competidores largaram das dependências do Parque de Exposições e seguiram em meio as trilhas do município. O percurso estabelecido pelos organizadores Flávio Moura, José Gonçalves e Rogério Mexicano exigiu habilidade dos competidores e muita força para aqueles que escolheram o caminho mais longo.

Para os organizadores, além do incentivo à prática do ciclismo, a 2ª Maratona do Milho serviu também para incentivar as pessoas a serem mais solidárias. Os competidores doaram alimentos que serão repassados a entidades assistenciais de Patos de Minas. CLIQUE AQUI para ver o resultado!

Últimas Notícias

Motorista acaba preso após bater em carro estacionado e arremessá-lo em outro automóvel

Veja mais

Motociclista morre após atingir meio fio e bater a cabeça violentamente no chão em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Morre motociclista que foi violentamente atingido por carro que avançou parada na Ouro Preto

Veja mais

Polícia Militar intensifica operação contra a desordem e criminalidade e apreende veículos em Patos de Minas

Veja mais

Concerto Renascer com projeção mapeada leva emoção na Catedral de Santo Antônio; veja

Veja mais

Motociclista fica ferido após bater em carro que avançou parada na avenida JK

Veja mais