Mais de 300 crianças participam da Corrida da Pipoquinha que contou com uma multidão de pais e diversos heróis

Além da competição, diversos super-heróis e o Pipoquinha animaram a criançada.

Cerca de 300 crianças participaram da Corrida da Pipoquinha na tarde deste sábado (11). A Orla da Lagoa esteve cheia de miniatletas que mesmo diante do sol não desanimaram de competir. Além da competição, diversos super-heróis e o Pipoquinha animaram a criançada.

Uma verdadeira multidão esteve presente na Orla da Lagoa, em frente ao Galpão do Produtor Rural. Não foi possível definir quem estavam mais animados se eram os pais ou os competidores. A alegria foi ainda mais com a presença de diversos super-heróis e personagens de desenhos animados, que inclusive resolveram fazer uma corrida entre eles, sendo o vencedor o Pantera Negra. O Pipoquinha mascote da Fenamilho também animou a criançada.


Segundo a organização, foram mais de 300 inscrições para a Corrida da Pipoquinha, com idades entre dois a 15 anos de idade. Os pequenos foram os primeiros. A medida que a idade ia aumentando a distância também aumentava, sendo a primeira distância de 50m.

Na corrida todos recebem medalhas e são considerados vencedores. O objetivo do evento é incentivar o esporte. Este ano não houve entrega de medalhas após a corrida, devido as enchentes no Rio Grande do Sul. A premiação vem de uma das regiões afetadas. A organização se comprometeu a entregar as medalhas em breve.

Últimas Notícias

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais