Mais de 300 ciclistas de 29 cidades participam da 1ª Maratona do Milho em Patos de Minas

A prova teve a participação de mais de 300 ciclistas de diferentes partes do país.

Os vencedores comemoraram o resultado na prova.

Patos de Minas sediou neste domingo (07), a 1ª Maratona do Milho de Mountainbike. A prova teve a participação de mais de 300 ciclistas de diferentes partes do país. Além dos patenses, competidores de 29 cidades se inscreveram para a prova.

Os organizadores capricharam no circuito. Trilhas, estradões, subidas e descidas faziam parte dos três percursos, o menor deles com 25 quilômetros para iniciantes, outro com 45 quilômetros e o mais longo com 55 quilômetros para os mais acostumados a pedalar.

A 1ª Maratona do Milho foi organizada por Rogério Mexicano, Flávio do Galo e José Gonçalves. Eles comemoraram o resultado da prova que também teve caráter beneficente. Os participantes doaram alimentos que serão levados para a Casa da Acolhida.

A 1ª Maratona do Milho foi disputada em 16 categorias. CLIQUE AQUI para conferir o resultado.

Fotos: Clóves Rodrigues

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Jovem de 21 anos é presa após furto de cosméticos em loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto tentam fugir de abordagem mas acabam presos com dinheiro e drogas em Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM recebe acervo completo do jornal Minas Urgente, marco da imprensa dos anos 80

Veja mais

Polícia Militar desarticula grupo e recupera mercadorias furtadas em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Mais um motorista morre na BR 365 em acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira

Veja mais