Mais de 300 cartinhas endereçadas ao Papai Noel já estão nos correios de Patos de Minas

A ação é realizada há 27 anos com o objetivo de encontrar doadores para aquelas cartinhas que são enviadas por crianças carentes.

Os pedidos são muitos e dos mais variados tipos e alguns chamam a atenção.

Os Correios iniciaram esta semana a Campanha Papai Noel dos Correios 2016. A ação é realizada há 27 anos com o objetivo de encontrar doadores para aquelas cartinhas que são enviadas por crianças carentes para o Papai Noel. Os pedidos são muitos e dos mais variados tipos e alguns chamam a atenção.

Este ano, a agência dos Correios de Patos de Minas recebeu cartinhas de crianças de três instituições na cidade. São crianças que se encontram em situação de vulnerabilidade social e que poderão passar o natal sem ganhar um presente. No total, os correios receberam 300 cartinhas este ano.

Os pedidos são muitos. Tem encomendas de bonecas que falam, cofrinhos em forma de porco, materiais escolares, bolas de futebol e chuteiras. As cartinhas estão disponíveis na agência central dos Correios de Patos de Minas. Qualquer pessoa pode adotar um pedido e fazer uma criança feliz.

As pessoas interessadas em participar da Campanha Papai Noel dos Correios tem até o dia 16 de Dezembro para entregar os presentes na agência de Patos de Minas. A distribuição dos presentes para as crianças será feita diretamente pelos funcionários dos Correios.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais

URT espera cerca de 3.500 torcedores na Arena DB para a estreia no Módulo II

Veja mais

Polícia Civil encerra investigações sobre homicídio de Marcos Vinícius e indicia suspeitos

Veja mais

Motorista acaba preso por embriaguez após bater em rampa de garagem e acelerar até estourar o pneu

Veja mais

Viação Pássaro Branco adquire novos ônibus e começa a cumprir acordo com a Prefeitura

Veja mais

Com novos 645 casos, número de mortes por dengue sobe de 2 para 4 em Patos de Minas

Veja mais