Mais bonita, colorida e aconchegante. Revitalização da Praça Champagnat é entregue e emociona a todos

O evento contou com a presença de várias autoridades.

Quem passar pela Praça Champagnat a partir de hoje vai encontrar um local muito diferente do já conhecido. Isso porque a Prefeitura Municipal e o Unipam, através do programa Viva Patos, transformaram a praça em um local mais florido, mais colorido e muito mais bonito. Nossa reportagem esteve na entrega da obra e registrou imagens de como está a praça agora. O ponto mais alto do evento foi o asteamento da bandeira de Patos de Minas que emocionou a todos.

O evento contou com a presença de várias autoridades e para abrilhantar ainda mais, teve a participação de músicos do Conservatório Municipal, da fanfarra da APAE e do grupo de dança Supremo Estilo. De acordo com o diretor executivo da Fepam, Ghassan Tawil, a praça que já teve vários nomes agora passará a ser conhecida como Balão do Unipam. Segundo ele, o investimento não foi muito porque na revitalização da praça teve a mão de obra de funcionários do Unipam e isso fez com que a praça ficasse ainda mais bonita.


O Prefeito Luís Eduardo Falcão se emocionou e disse que o Viva Patos é importantíssimo para os espaços públicos da nossa cidade. Segundo ele é preciso valorizar as pessoas e transformando os espaços públicos os tornando um lugar mais aconchegante para visitação é uma forma de valorizar o patense. O Prefeito se emocionou bastante com o asteamento da Bandeira de Patos de Minas e não foi só ele.

A Deputada Estadual e Primeira Dama, Ludimila Falcão, também se emocionou e disse que a população de Patos de Minas merece um espaço bonito, colorido e aconchegante. Ela ressaltou o trabalho que a prefeitura vem fazendo em parceria com empresas da cidade para transformar espaços históricos da cidade.

Para abrilhantar ainda mais a entrega da obra, os alunos da APAE deram show de ritmo, harmonia e agitação com a apresentação da fanfarra. O grupo de dança Supremo Estilo também se apresentou e deixou todos os presentes agitados com cada movimento. A Praça Champagnat, que já foi chamada de vários nomes, agora recebe o carinho, a manutenção e o cuidado do Unipam e da Prefeituras Municipal.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais