Mãe toma atitude desesperada ao ver o filho apreendido por porte ilegal de arma de fogo

Aos prantos, uma mãe foi até o filho que estava algemado e mostrou que não aprova a atitude do filho.

Ela foi até o filho para corrigi-lo dentro da delegacia.

A sabedoria popular fala que não há nada maior do que o amor de mãe. E nesta quarta-feira (26) na delegacia de Patos de Minas policiais e imprensa puderam ter esta certeza. Aos prantos, uma mãe foi até o filho que estava algemado e mostrou que não aprova a atitude dele. O garoto de 17 anos havia sido apreendido por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o Sargento Cleidimar, os policiais faziam patrulhamento pela praça do Bairro Abner Afonso quando notaram um grupo de jovens. Neste momento, o adolescente se virou e fez o movimento de como se estivesse guardando algo dentro da roupa. Os policiais foram fazer a abordagem e encontraram um revólver calibre 22 quebrado em duas partes.

O menor relatou para os policiais que havia achado a arma em via pública perto de uma escola. Ele disse que ela seria consertada e a levaria para casa. No entanto, as companhias em que estava o menor presumem outra história. Segundo o policial, as companhias dele não eram nada saudáveis e esta história de ter encontrado a arma pode ser mentirosa.

O garoto foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. A mãe dele também foi acionada e compareceu à delegacia. Com os olhos cheios de lágrimas, ela falou que não deseja isso para o filho de forma alguma. “Eu trabalho duro para dar o que ele precisa. Ele não pode e não vai fazer isso. Eu quero que ele seja um homem”, afirmou.

Depois disso, ela foi até o filho e tentou corrigi-lo ali mesmo. “Eu sou sozinha e não permito isso. Não quero saber de ele ficar na praça com más companhias”, concluiu. Todos ficaram impressionados com a força da mãe em tentar corrigir o filho. O garoto deve ser ouvido e liberado. A mãe contou que ele havia faltado de serviço nesta quarta.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Por suspeita de traição, homem agride e ameaça mulher com faca na mão

Veja mais

Polícia Militar prende as mulheres que seriam fornecedoras de drogas no Galpão do Produtor

Veja mais

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Criminosos estão entregando presentes para idosos para aplicar golpes em Patos de Minas; entenda

Veja mais

Decisão judicial encaminha destino do Edifício Panorâmico; prédio está inacabado há 30 anos

Veja mais