Mãe sai para trabalhar deixando filha de 7 anos sozinha e acaba na delegacia em Patos de Minas

Ela confessou que sai para trabalhar às 6h00 e deixa a filha de 7 anos sozinha em casa.

A mulher de 30 anos acabou sendo levada para a Delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quarta-feira (24) uma mulher de 30 anos acusada de abandono de incapaz. Ela confessou que sai para trabalhar às 6h00 e deixa a filha de 7 anos sozinha em casa. Uma denúncia anônima foi que levou a Polícia Militar até a casa.

O fato aconteceu por volta das 12h00 no Bairro Várzea. De acordo com a ocorrência policial, uma denúncia anônima através do 190 relatou que uma criança estava chorando em uma residência na Alameda Fabio Araújo Ferreira foi que levou os policiais até onde a criança mora.

A garota relatou para os policiais que a mãe sai às 6h00 para trabalhar e só volta por volta das 15h30, ficando todo este período sozinha, inclusive no horário do almoço. A menina também vai para a escola, retorna e depois vai para uma casa de Assistência Social, tudo sozinha.

A criança passa o almoço com maçãs, bolacha e leite. Os policiais observaram na residência que não havia mantimentos, estava desorganizada e faltava higiene. Os policiais fizeram diligências e conseguiram localizar a mãe que confessou esta rotina.

A mulher disse que não conseguiu uma escola em tempo integral para a filha, por isso tem procedido desta maneira. No entanto, relatou que a filha merenda na escola e depois almoça na Casa de Assistência Social que ela frequenta à tarde.

O Conselho Tutelar foi acionado e a menina foi encaminhada para uma casa de acolhimento. A mãe foi presa por abandono de incapaz e conduzida até a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial.

Últimas Notícias

Após flagrante de idoso de 75 anos transportando drogas, PM apreende grande quantidade de maconha

Veja mais

Cartório Eleitoral de Patos de Minas faz plantão no final de semana para regularização de títulos

Veja mais

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais

SAMU e Bombeiros confirmam morte de 3 trabalhadores que inalaram gás tóxico em fosso de fazenda

Veja mais

URT espera cerca de 3.500 torcedores na Arena DB para a estreia no Módulo II

Veja mais