Mãe que saiu de Patos com os filhos relata dificuldades e pede ajuda para comprar alimentos

Ela está morando com os dois filhos, mas pretende voltar para a Capital do Milho.

A senhora Vandirene Maria da Silva está precisando muito da ajuda dos patenses. Ela contou que saiu de Patos de Minas para acompanhar o pai que está com problema de saúde em Alexania/GO e está passando por muitas dificuldades. Ela está morando com os dois filhos, mas pretende voltar para a Capital do Milho.

Segundo Vandirene, viveu 20 anos em Patos de Minas, mas teve que sair para acompanhar o pai em Goiás por problemas de saúde. Com a filha de 19 anos e o filho de 12 anos, ela está enfrentando muitas dificuldades. “Estou morando de aluguel, e o pagamento já está atrasado em 3 meses. Estou desempregada. Já cortou até a água. É a vizinha que está me ajudando”, disse.

Segundo ela, está precisando de ajuda para comprar mantimentos. “As coisas estão muito apertadas aqui, mas sei que o povo de Patos é muito caridoso. Tenho 2 filhos. Eram 3, mas Deus levou 1 por afogamento. Eu ainda pretendo voltar pra Patos. Tenho que aproveitar meu pai enquanto ainda tenho ele né porque depois que ele for embora vai ser tarde. Minha filha não está conseguindo arrumar serviço”, contou.

Vandirene está morando na Rua 132, Quadra 181, Lote 07, Setor Jardim Esperança, Alexania/GO. As doações podem ser feitas pelo pix mvandirene@gmail.com, em nome de Vandirene Maria da Silva. Para saber mais informações sobre ela, as pessoas podem entrar em contato pelo whatsapp 34 8428 3584.

Últimas Notícias

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais