Mãe que pediu alimentos e fraldas para filha grávida diz que já recebeu o que precisava

Poucas horas após a publicação, a moradora voltou a entrar em contato dizendo que já havia ganhado o que precisava.

Sabrina está grávida de 8 meses e precisa muito das doações.

Reportagem atualizada às 13h01 desta quarta-feira (22)

A família em Patos de Minas que estava passando por muitas dificuldades já está mais aliviada. Após a reportagem, a mãe voltou a entrar em contato no início da tarde desta quarta-feira (22) e disse que já havia recebido o que precisava. Uma das filhas dela está grávida de 8 meses e faltavam alimentos, fraldas e materiais de higiene.

Mostrando muita tristeza, a mulher de 45 anos entrara em contato com o Patos Hoje na noite de terça-feira (21). Ela contou toda a situação difícil que estava passando. O marido, que tinha diabetes, faleceu após cair e bater a cabeça, não deixando muitos recursos.

Segundo a moradora, a filha Sabrina Castro da Silva, 20 anos, está grávida de 8 meses e precisava muito das doações. Faltavam materiais de higiene, alimentos e fralda para o bebê que vai nascer. “Eu ainda tenho duas crianças de 7 e 12 anos”, contou.

Lamentando muito não ter condições de ajudar o neto e a filha, ela disse que é muito humilde e pediu encarecidamente a ajuda das pessoas. A filha está morando em uma fazenda no município de Patrocínio. No entanto, não será mais necessário. Por volta das 12h30, poucas horas após a publicação, a moradora voltou a entrar em contato dizendo que não iria precisar mais de doações, porque havia ganhado o que faltava para a criança.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais