Mãe pede ajuda para tratar filha de nove meses que ficou com sequelas da Covid-19 em Patos de Minas
A mãe, que não possui condições de pagar os remédios e exames, suplica a ajuda dos patenses.
Uma mãe procurou a redação do Patos Hoje para pedir a ajuda da população na tarde dessa sexta-feira (29). Desesperada, ela pede ajuda para encontrar um neurocirurgião infantil e também ajuda para adquirir remédios e custear exames de sua filha de apenas 9 meses. Segundo ela, a filha contraiu a Covid-19 e a doença causou sérios problemas em sua saúde. A criança sofre de ataques cardíacos e convulsões frequentes. A mãe, que não possui condições de pagar os remédios e exames, suplica a ajuda dos patenses.
De acordo com Lorrane Sousa, mãe da pequena Alícia Vitória de apenas 9 meses, a filha nasceu prematura e desde então os pais tem lutado para que ela tenha saúde e qualidade de vida. Lorrane explicou que a gestação foi complicada e foi preciso tomar medicamentos enquanto a criança ainda estava em sua barriga. Aos seis meses de idade, Alícia foi acometida pela Covid-19 e chegou a ficar um tempo internada. Ela se curou do vírus, mas ficou com algumas sequelas. Lorrane conta que a filha sofre com ataques cardíacos e convulsões constantes.
A mãe já procurou ajuda em hospitais, mas nada conseguiu amenizar a situação. Segundo Lorrane, a filha precisa de um neurocirurgião infantil que realize uma ressonância magnética do crânio e custos com remédios e hospital. O valor aproximado de todos os custos é de R$1.600,00. Quem puder contribuir e ajudar a família de alguma forma, pode entrar em contato com a Lorrane pelo telefone 34 9 9686-7018 ou procurá-la pessoalmente na Rua 13, nº82 fundos, bairro Jardim Quebec. O pix para qualquer doação é o 11526569612 em nome de Lorrane de Sousa Brito Pereira.