Mãe pede ajuda para filho que precisa de cirurgia urgente em Patos de Minas

O pequeno Brayan Gean Fernandes precisa de forma urgente passar por uma cirurgia e a família não tem dinheiro para custear o tratamento.

O pequeno Brayan Gean Fernandes precisa de forma urgente passar por uma cirurgia.

A família de uma criança de apenas 3 anos em Patos de Minas está vivendo um drama. O pequeno Brayan Gean Fernandes precisa de forma urgente passar por uma cirurgia e a família não tem dinheiro para custear o tratamento. A mãe dele pede encarecidamente a ajuda de todos para conseguir curar o filho.

O Patos Hoje conversou com a mãe do garotinho, Maria Francisca Fernandes, que mora na comunidade do Leal. Ela contou que ele precisa passar por uma cirurgia- orquidopexia+laparoscopia-, conforme solicitação do médico Dr. Felipe Doyle Abuzaid. Segundo a mãe, o filho está com inchaço e dores na barriga devido a uma obstrução no intestino.

Maria Francisca contou que o tratamento foi orçado no valor aproximado de R$ 14 mil e a família não dispõe desse dinheiro. Ela contou que tentou pelo SUS, mas sem sucesso, nem previsão de realização. Ela pediu ajuda a todos que puderem contribuir. “Ele precisa se submeter ao procedimento o mais rápido possível”, disse.

Os depósitos podem ser feitos através do Banco Itaú, Agência 5294, Conta 02960-7. O CPF é o 077.960.556-09, em nome de Maria Francisca Fernandes. O whatsapp para contato é o (34) 9669 63 72.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais