Mãe morre durante parto em Lagoa Formosa e campanha pede ajuda para garotinhos gêmeos

A história de uma família de Lagoa Formosa está comovendo moradores de toda a região.

A história de uma família de Lagoa Formosa está comovendo moradores de toda a região. Edna Teodoro da Silva, 38 anos, acabou falecendo por problemas na hora do parto, deixando dois garotinhos gêmeos. Sensibilizado com a situação, o Sargento Martins da Polícia Militar decidiu iniciar uma campanha para ajudar a família.

Luís Martins explicou que familiares o procuraram informando sobre a situação difícil. Gabriel Antônio e Marcos Antônio, que nasceram com cerca de 3kg cada, estão precisando de fraldas e leite Nan. Mas eles vão precisar também de alimentos. Edna deixou uma adolescente de 14 anos, uma menina de 10 anos e outro garotinho de 4 anos.

O policial informou que o pai das crianças é lavrador e uma tia é quem se prontificou a ajudá-los. Mas as condições também não são das melhores. Quem puder fazer as doações pode entregar diretamente para o Sargento Luís Martins. O policial pode ser encontrado pelo (34) 9 9257 9318. As pessoas também podem levar as doações na casa da tia dos bebês. O endereço é avenida Paulo Terêncio da Silva, 33, Bairro Novo Horizonte, na entrada de Lagoa Formosa.

O policial adiantou que já recebeu algumas doações. Ele disse que ganhou os carrinhos de bebê e fraldas. Segundo ele, na quinta-feira (09), todo o material será encaminhado para a família. O militar também explicou que não vai receber dinheiro, apenas os materiais.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais