Mãe fica ferida ao bater em carro quando buscava filho no hospital devido a outra batida
Ela usava a mesma moto que há alguns dias, o filho havia sofrido um grave acidente e por pouco não se feriu novamente.
As histórias dos acidentes de trânsito em Patos de Minas se multiplicam a cada dia. Nesta quinta-feira (04), a mãe de um jovem que acabava de sair do Hospital Regional ficou ferida em outro acidente. Ela usava a mesma moto que, há alguns dias, o filho havia sofrido um grave acidente. Por pouco, ele não se feriu novamente.
O acidente aconteceu por volta das 13h40. A condutora do Fiat/Palio, Sônia Ribeiro de Almeida, 73 anos, seguia pela Rua Patrocínio quando parou no cruzamento. No entanto, ela arrancou sem perceber que Valéria Martins Pereira, 39 anos, transitava pela Avenida Brasil em direção ao Cristavo. A motociclista bateu com a perna na frente do carro.
Como estava devagar, o filho que estava na garupa conseguiu controlar o veículo para que os dois não viessem ao solo. Valéria sentia muitas dores na perna e a Sargento Sônia, que passava pelo local naquele momento, amparou a motociclista e acionou o SAMU e a Polícia Militar. Valéria foi socorrida com suspeita de fratura na perna direita.
O Cabo Caetano registrou a ocorrência. Como toda a documentação estava regular os veículos foram liberados. Este foi mais um acidente em Patos de Minas e mais uma vítima. Neste caso, a história chama mais a atenção. Valéria buscava o filho no Hospital Regional que havia acabado de retirar o gesso. O jovem tinha se ferido em outro grave acidente nesta mesma motocicleta e a apenas 100 metros deste local há 2 meses. Leia mais!
As autoridades vêm orientando os motoristas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito. Nas últimas 24 horas, foram registrados pela Polícia Militar 10 acidentes de trânsito, sendo 04 deles com vítimas de ferimentos. Também houve 15 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.
Autor: Farley Rocha