Mãe entra em desespero ao encontrar o filho desacordado; bebê de pouco mais de um ano morreu

A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar a causa da morte.

Um bebê de 1 ano e três meses morreu na manhã desta quinta-feira (28) em um condomínio no bairro Alto da Serra em Patos de Minas. O menino foi encontrado pela mãe já desacordado. Em desespero, ela pediu socorro aos vizinhos, que pararam uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local.

Os policiais iniciaram a realização de massagens e acionaram o Samu, que também tentou manobras de ressuscitação, mas os esforços não foram suficientes. O próprio médico do Samu constatou o óbito do menino.

Segundo a Polícia Militar, a mãe informou que garotinho estava passando mal nos últimos dias. Ele foi levado ao médico nessa quarta-feira (27) e estava tomando remédios. Depois de passar a noite cuidando do filho, nesta manhã, a mãe aproveitou que o filho dormiu e deitou também por volta das 8h00. Quando acordou, por volta de 10h30, encontrou a criança desacordada.

Segundo o sargento Alex, os pais informaram que o menino foi diagnosticado com Adenoide e estava aguardando ser chamado para fazer a cirurgia. A morte prematura e repentina do garoto foi bastante sentida pelos familiares. A perícia da Polícia Civil foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e encaminhou o bebê para o IML para ser comprovada a causa da morte.


Últimas Notícias

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais