☰
✕

Mãe entra em desespero ao encontrar o filho desacordado; bebê de pouco mais de um ano morreu

A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar a causa da morte.

Um bebê de 1 ano e três meses morreu na manhã desta quinta-feira (28) em um condomínio no bairro Alto da Serra em Patos de Minas. O menino foi encontrado pela mãe já desacordado. Em desespero, ela pediu socorro aos vizinhos, que pararam uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local.

Os policiais iniciaram a realização de massagens e acionaram o Samu, que também tentou manobras de ressuscitação, mas os esforços não foram suficientes. O próprio médico do Samu constatou o óbito do menino.

Segundo a Polícia Militar, a mãe informou que garotinho estava passando mal nos últimos dias. Ele foi levado ao médico nessa quarta-feira (27) e estava tomando remédios. Depois de passar a noite cuidando do filho, nesta manhã, a mãe aproveitou que o filho dormiu e deitou também por volta das 8h00. Quando acordou, por volta de 10h30, encontrou a criança desacordada.

Segundo o sargento Alex, os pais informaram que o menino foi diagnosticado com Adenoide e estava aguardando ser chamado para fazer a cirurgia. A morte prematura e repentina do garoto foi bastante sentida pelos familiares. A perícia da Polícia Civil foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e encaminhou o bebê para o IML para ser comprovada a causa da morte.


Últimas Notícias

Homem observa senha, engana moradora para entrar em prédio e furta capacete

Veja mais

Produção de leite bate recorde e Patos de Minas é a 3ª colocada no Brasil

Veja mais

Portaria libera doação de sangue de pessoas com mais de 70 anos

Veja mais

COPAM libera licença para duplicação da BR-365 entre Patos de Minas e Patrocínio

Veja mais

Separação de casal com bebê de 24 dias acaba em danos, ameaças e agressões em Patos de Minas

Veja mais

Sicredi disponibiliza Crédito Consignado para servidores do Estado de Minas Gerais

Veja mais