Mãe e filho acabam na delegacia por tráfico de drogas após denúncia em Patrocínio

Os policiais haviam recebido uma denúncia de que a mulher estaria sendo cúmplice do garoto no comércio de drogas.

Foram encontradas e apreendidas  30 pedras de crack e 01 porção de crack moído.

A Polícia Militar conduziu para a delegacia na noite dessa terça-feira (06) em Patrocínio um adolescente e sua mãe. Os policiais haviam recebido uma denúncia de que a mulher estaria sendo cúmplice do garoto no comércio de drogas.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta das 20h50, os militares  receberam informações de  tráfico de drogas em uma residência, Bairro Morada Nova, e que a mãe de um menor de idade, seria cúmplice no crime.

No local, a mãe permitiu a entrada na residência e, durante minuciosa busca no local, foram encontradas e apreendidas  30 pedras de crack e 01 porção de crack moído. Diante disso, mãe e filho foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais