Mãe e filha tentam atravessar avenida de bicicleta e são atingidas por motociclista inabilitada

A motociclista de 48 anos não possui habilitação para conduzir motocicletas e teve que ser levada para a Delegacia.

O acidente aconteceu por volta de 20h30.

Mãe e filha ficaram feridas ao se envolverem em um acidente na noite dessa segunda-feira (15) na entrada do bairro Planalto. A mulher de 32 anos e a filha de 11 anos tentavam atravessar a avenida Randolfo Borges Mundim e não observaram a movimentação da via, sendo atingidas por uma motocicleta que transitava pelo local.

O acidente aconteceu por volta de 20h30. A condutora da motocicleta, Maria José Vieira Silva, de 48 anos, disse que transitava pela avenida em direção ao bairro Planalto, quando foi surpreendida pelas duas ciclistas que trafegavam em sentido contrário e que atravessaram a pista para entrar no posto de combustível que existe no local.

Com a batida, as duas ciclistas e a motociclistas foram arremessadas ao solo. Rosângela Jesus Moura Silva, de 32 anos, sofreu escoriações pelo corpo e fratura em um dos dedos. A filha dela sofreu escoriações pelo corpo e um corte profundo no joelho. As duas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital Regional.

A condutora da motocicleta também sofreu escoriações e reclamava de dores no corpo, mas recusou atendimento médico. Segundo a Polícia Militar, a mulher de 48 anos não possui habilitação para conduzir motocicletas e teve que ser levada para a Delegacia. A motocicleta foi apreendida.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas vai distribuir quase R$ 300 mil para projetos culturais; inscrições já estão abertas

Veja mais

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais