Mãe e filha são socorridas em estado grave após carro avançar parada obrigatória e atingir motoneta

De acordo com as testemunhas, logo após o acidente, o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro

Mãe e a filha foram socorridas em estado grave para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, após serem atingidas por um carro que teria avançado a parada obrigatória, no Alto Colina, na noite deste sábado (31). O motorista teria fugido sem prestar socorro e abandonado o carro em outra rua.

Segundo testemunhas, as mulheres seguiam em um Honda/Biz 125cc pela rua dos Jacarandás, quando no cruzamento com a rua Eucaliptos um carro avançou a parada obrigatória e atingiu a motoneta. Com o impacto, as duas mulheres foram arremessadas por cerca de um quarteirão e uma delas teria batido o corpo contra o muro de uma residência.

De acordo com as testemunhas, logo após o acidente, o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro, porém a Polícia Militar não terá dificuldades para identificá-lo, já que a placa do carro foi arrancada com o acidente e localizada no local. Os policiais recolheram a placa. O carro foi localizado abandonado na rua dos Cedros, com a parte frontal danificada. O homem ainda não foi localizado.

Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu as vítimas. Segundo o SAMU, a mãe foi socorrida com possíveis fraturas na perna direita e sangramento no rosto.  A filha, de 15 anos, foi socorrida com fratura de fêmur direito e trauma de face. Ambas foram encaminhadas para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Sicoob Credicopa fará distribuição de brindes e show na abertura do Renascer Natalino, veja

Veja mais

Drones serão usados para reforçar o combate ao mosquito Aedes Aegypti em Patos de Minas

Veja mais

Homem é condenado a mais de 23 anos por matar a namorada após sentir ciúmes durante “ménage”

Veja mais

Enxurrada derruba muro e alaga residência em Patos de Minas; ninguém se feriu

Veja mais

Moradores de Pindaíbas são surpreendidos com tatu gigante; ele foi resgatado e solto

Veja mais

Acusado de espancar e matar namorada por ciúmes durante “ménage” é levado a julgamento

Veja mais