Mãe e filha descobrem suposta traição de homem e incendeiam casa em Patos de Minas

Vizinhos conseguiram controlar as chamas

Mãe e filha foram presas e encaminhadas para a delegacia depois de colocarem fogo em uma residência na madrugada desta sexta-feira (26) em Patos de Minas. O motivo? Elas descobriram uma suposta traição que dura 13 anos e decidiram tirar a história a limpo. Vizinhos conseguiram amenizar os prejuízos até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O fato aconteceu por volta de 00h00 no bairro Itamaraty. De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, uma mulher era casada há 20 anos com um homem. Entretanto, ela e sua filha descobriram que ele suposta possuía outra mulher há cerca de 13 anos. Inconformadas com a situação, as duas foram para a casa da mulher que possui dois filhos com o rapaz.

Em conversa com os policiais, ela disse que entrou na residência para pegar algumas coisas que lhe pertencem. “Ele comprou algumas coisas com nosso dinheiro e colocou lá, eu só fui lá buscar” disse ela. Não satisfeita, as duas ainda atearam fogo no imóvel. “As pessoas acharam que a gente estava roubando, mas a gente não estava” disseram elas.

As chamas danificaram eletrodomésticos, eletroeletrônicos, o telhado e uma quantidade considerável de móveis.  Ainda na madrugada, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender mãe e filha. As duas foram encaminhadas para a delegacia. No momento do incêndio, nem o homem e nem a moradora estavam na residência.

O pai da jovem que invadiu a casa e ateou fogo no imóvel entrou em contato com o Patos Hoje por volta das 12h30 desta sexta-feira (26) e relatou que o casal está separado há cerca de seis meses e enfrentam um divórcio litigioso. Ele disse que, infelizmente, a filha possui diversos problemas e a antiga companheira também. Ele informou que o homem em questão é irmão dele, sendo uma pessoa muito honesta e trabalhadora, e que, neste caso, não é possível defendê-las.

Últimas Notícias

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais

Câmara Municipal de Varjão de Minas/MG, torna-se público Pregão Presencial nº 01 /2024

Veja mais

Motorista inabilitado, embriagado e que discutia com namorada é preso após causar acidente

Veja mais

Motorista que usava o celular e com sinais de embriaguez acaba preso após causar acidente com carros estacionados

Veja mais

Homem acaba preso por receptação ao ser flagrado com peças de moto furtada em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa lança campanha de Crédito Consignado com as melhores taxas

Veja mais