Mãe e filha de Rio Paranaíba se afogam e desaparecem no rio quebra-anzol em Araxá

Mãe e filha passaram o feriado em uma rancho próximo ao Rio Quebra Anzol.

Mãe e filha passaram o feriado em uma rancho próximo ao Rio Quebra Anzol. ( Foto: Facebook/Arquivo Pessoal )

A sexta-feira Santa terminou triste para uma família de Rio Paranaíba que, juntos de amigos passavam o feriado num rancho próximo ao Rio Quebra Anzol em Araxá. De acordo com as primeiras informações, mãe e filha se afogaram por volta das 13h e desapareceram nas águas. O Corpo de Bombeiros de Araxá foi acionado e já iniciou os trabalhos de buscas.

Até volta das 19h, os militares não haviam encontrado os corpos das vítimas. Os familiares estão aflitos. O Corpo de Bombeiro retomará os trabalhos às 06h deste sábado para tentar localizar mãe e filha.

A filha identificada como Larissa Martins de 14 anos era aluna da Escola Estadual Dr. Adiron Gonçalves Boaventura e a mãe, Abadia Martins. Rio Paranaíba está em choque a triste notícia.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais