Mãe e filha de Rio Paranaíba se afogam e desaparecem no rio quebra-anzol em Araxá

Mãe e filha passaram o feriado em uma rancho próximo ao Rio Quebra Anzol.

Mãe e filha passaram o feriado em uma rancho próximo ao Rio Quebra Anzol. ( Foto: Facebook/Arquivo Pessoal )

A sexta-feira Santa terminou triste para uma família de Rio Paranaíba que, juntos de amigos passavam o feriado num rancho próximo ao Rio Quebra Anzol em Araxá. De acordo com as primeiras informações, mãe e filha se afogaram por volta das 13h e desapareceram nas águas. O Corpo de Bombeiros de Araxá foi acionado e já iniciou os trabalhos de buscas.

Até volta das 19h, os militares não haviam encontrado os corpos das vítimas. Os familiares estão aflitos. O Corpo de Bombeiro retomará os trabalhos às 06h deste sábado para tentar localizar mãe e filha.

A filha identificada como Larissa Martins de 14 anos era aluna da Escola Estadual Dr. Adiron Gonçalves Boaventura e a mãe, Abadia Martins. Rio Paranaíba está em choque a triste notícia.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais