Mãe e bebê são socorridas em estado grave em João Pinheiro; marido é preso em flagrante

O companheiro dela, também de 26 anos, foi preso em flagrante.

Na noite deste domingo (09), um caso de agressão chocou os moradores de João Pinheiro. Uma mulher de 26 anos e sua filha de 1 ano foram hospitalizadas após serem encontradas feridas na praça do bairro Alvorada. Havia sangue espalhado pela casa. O companheiro dela, também de 26 anos, foi preso em flagrante.

Segundo relatos de testemunhas, a mulher apareceu na praça ensanguentada e com a parte superior do corpo descoberta. Ela não conseguiu falar muita coisa, apenas pediu ajuda e, em seguida, desmaiou. Uma testemunha afirmou que a mulher segurava uma faca.

A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a mulher e a bebê sendo atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ambas foram encaminhadas para o hospital em estado grave.

A mulher apresentava politraumatismos torácico e cerebral, além de outros ferimentos, principalmente na face e precisou ser entubada. Não foi possível colher a sua versão dos fatos. A bebê sofreu edema na face, lesões na boca e sinais de contusão.

Após buscas, o homem de 26 anos, companheiro da mulher, foi localizado escondido em um terreno baldio nas proximidades e preso em flagrante. Ele apresentava escoriações pelo corpo e uma lesão no pescoço.

Em depoimento à polícia, o homem alegou que estava bebendo com a companheira e a filha em um bar da praça quando uma conhecida passou e acenou para ele. A mulher teria ficado com ciúmes, e os dois começaram a discutir.

Ainda segundo o relato do homem, a discussão continuou na residência do casal, onde a mulher se apoderou de uma faca e o atacou. Ele afirma que, durante a luta corporal, a bebê caiu do carrinho, o que teria causado as lesões em seu rosto. O homem disse não se lembrar do que aconteceu depois da luta corporal.

A polícia investiga o caso e a perícia esteve no local para coletar evidências.

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais