Mãe denuncia garoto de 15 anos que comprou maconha para revender na Lagoa

No quarto do garoto os policiais encontraram diversos tabletes de maconha.


A droga foi apreendida e levada para a delegacia.

Um adolescente de apenas 15 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa quinta-feira (22) depois de ser denunciado pela própria mãe. No quarto do garoto, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, confirmando as suspeitas da mãe. A droga seria comercializada nas imediações da Orla da Lagoa Grande.

Segundo o cabo Faria, a mãe estranhou algumas atitudes do filho e decidiu denunciar. Primeiro, ela disse ter encontrado uma substância parecida com droga. A partir daí, ela passou a monitorar as atitudes do filho e percebeu uma mudança de comportamento. Não deu outra. O garota guardava uma grande quantidade de droga em casa.

Debaixo da cama do adolescente, dentro de uma caixa de sapatos, os policiais encontraram seis tabletes de maconha com quase 50 gramas cada um. O garoto informou que comprou a droga para revender na Orla da Lagoa grande. A mãe acredita que tenha alguém fornecendo maconha para seu filho.

O garoto e a droga foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil que deverá investigar o caso.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais