Mãe denuncia filho de apenas 13 anos e PM apreende moto furtada em Patos de Minas

A decisão foi tomada quando ela chegou do trabalho e viu o garoto guardando uma moto furtada em casa.


Ela se sentou ao lado dele e tentou de todas as formas convencê-lo a falar onde estava a motocicleta.
O ditado diz que não há nada maior do que o amor de mãe. Nessa quinta-feira (08), uma mãe deu essa prova. Mesmo sofrendo, ela ligou para a Polícia Militar e denunciou o filho de apenas 13 anos. A decisão foi tomada quando ela chegou do trabalho e viu o garoto guardando uma moto furtada em casa.

De acordo com o Sargento Messias, a mãe fez a denúncia e os policiais foram até a residência na Rua Zacarias Dias Ferreira, Bairro Nova Floresta. Quando chegaram, o garoto se escondeu dentro do banheiro e a moto já não estava mais na casa. Desobedecendo a mãe, ele escondeu a moto em outro lugar e se negou duramente a falar o esconderijo.

Ele foi levado para a delegacia e a mãe foi junto. Ela se sentou ao lado dele e tentou de todas as formas convencê-lo a falar onde estava a motocicleta. O sofrimento e a dor que a mãe sentia estavam estampados em seus olhos. No entanto, o garoto não estava nem um pouco se importando com isso e se negava a falar, mostrando total desrespeito.

Após várias tentativas, o adolescente acabou concordando e contou onde estava a moto. Ela estava na Rua Arnaldo Luiz de Oliveira, Bairro Bela Vista, um local pouco movimentado. A Honda/Titan de cor verde, placa GWN 3981, havia sido furtada na noite de quarta-feira (07), quando estava estacionada na Rua do Limão, Bairro Vila Garcia.

Após a apreensão, o garoto chegou a se arrepender e disse com total falta de educação: “Vai ter que me pagar”, ameaçou. A atitude louvável da mãe em denunciar foi elogiada por todos na delegacia. A todo momento, ela permaneceu firme tentando mostrar para ele que esse não é o caminho. “Você quer isso? Esse é o caminho do crime!”, disse ao filho.

O garoto disse que não furtou a moto. Ele falou que comprou o veículo por R$70,00 e não podia contar de quem. Com medo, ele disse que os verdadeiros ladrões teriam o ameaçado. Na véspera do dia das mães, ela não teve um grande presente. Mas sua atitude mostra que não vai desistir, porque deseja o melhor para o filho.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais