Mãe de detento é flagrada levando droga para dentro do Presídio em Patos de Minas

A senhora de 59 anos ficou bastante nervosa e precisou ser algemada

A senhora foi levada para a delegacia.

A situação é desmoralizante, mas continua a acontecer. Neste domingo (17), agentes penitenciários flagraram uma senhora de 59 anos levando drogas para dentro do Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas. Zezita Maria Lima Silva tentava entrar com a droga no interior das partes íntimas. Ela foi conduzida para a delegacia.

De acordo com a ocorrência, durante visitação social, Zezita, mãe do detento Juraci Pereira da Silva, matriculado na galeria 02 cela 0, apresentou comportamento agitado durante a busca, levantando suspeitas de estar com algo ilícito em suas partes íntimas.  Enquanto foi colocada no canto da sala de busca para a mobilização da equipe feminina de plantão, haja visto o estado alterado da mesma, a própria visita retirou de suas partes íntimas um invólucro contento 2 unidades de substância desconhecida e 1 unidade de maconha.

A ocorrência narra ainda que a todo momento Zezita tentava sair da unidade, respondendo a equipe e não obedecendo a orientação de aguardar os devidos procedimentos, sendo necessário algemá-la e levá-la para a cela de triagem. A senhora juntamente com o material foram encaminhados para a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial. A ocorrência foi registrada pelo crime de tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Homem faz programa sexual com duas mulheres, não paga o valor, inventa furto e acaba preso

Veja mais

Mãe aciona o botão do pânico e filha é presa pela terceira vez em menos de um mês

Veja mais

Justiça condena farmácia em Patos de Minas por venda livre de remédio controlado

Veja mais

Homem em surto corre pelado com barra de ferro e é contido com arma de choque em Carmo do Paranaíba; veja

Veja mais

Gabriel Sater faz show gratuito em Patos de Minas neste sábado pelo projeto Minas ao Luar

Veja mais

Jovem gasta mais de um salário mínimo com cartão extraviado e acaba preso em Patrocínio

Veja mais