Mãe de bebê de 1 ano é presa pela PM com droga e já prevê volta à “atividade”
De acordo com o Sargento Hermes, após receberem as denúncias, os policiais passaram a monitorar a casa.
A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (22) uma jovem de 20 anos, mãe de uma criança de apenas 1 ano, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam denúncias informando que estava ocorrendo tráfico de drogas em uma casa situada na Rua Santa Bárbara, Bairro Nossa Senhora Aparecida. A jovem disse que vai voltar a traficar.
De acordo com o Sargento Hermes, após receberem as denúncias, os policiais passaram a monitorar a casa quando notaram dois usuários entrando no imóvel. Com apoio da guarnição do Sargento Faria, os militares foram fazer a abordagem. Um dos usuários acabou evadindo do local em uma moto e não foi possível abordá-lo.
Diante da situação, eles resolveram dar buscas no imóvel onde encontraram Déborah Maria Soares, 20 anos, que estava com a criança no colo e o outro usuário de 31 anos. Os militares passaram a fazer buscas na residência sendo encontradas 35 pedras de crack, uma porção de crack esfarelado e mais R$87,00 em dinheiro.
Segundo os policiais, a droga estava escondida em um buraco de cerca de 30 centímetros no quintal da casa em meio a entulhos. O militar informou que as denúncias relatavam que, após a prisão de dois irmãos que viviam na casa, Déborah, que é companheira de um deles, passou a traficar o entorpecente no local.
E essa situação parece ser inconteste. Os militares informaram que ela confessou que a droga pertence a ela e que vai voltar à atividade [tráfico de drogas] em apenas 3 meses. A ocorrência foi registrada e repassada para a Polícia Civil para as demais providências. A criança foi deixada sob os cuidados de familiares, já que o pai também está preso.
Autor: Farley Rocha