Mãe de 4 crianças pede ajuda da população após ser vítima de golpe e perder benefícios

Atualmente, ela se encontra em Brasília cuidando da saúde do filho.

Uma mãe de 4 crianças está precisando muito da ajuda da população de Patos de Minas. Ela foi vítima de um golpe e perdeu todo o dinheiro dos benefícios que recebia. Atualmente, ela se encontra em Brasília cuidando da saúde do filho.

O Patos Hoje conversou na tarde desta terça-feira (27) com Marcia Barbosa de Brito. Ela contou que um criminoso conseguiu invadir sua conta e levar os R$712,00 que recebeu de Auxílio Brasil e Auxílio Gás. Segundo ela, o dinheiro era fundamental para manter a casa.

Ela contou que foi até a Caixa Econômica e recebeu o comprovante de que uma pessoa de nome Matheus Leonardo Alves Jacobina enviou os valores para uma empresa identificada como Localpay do Brasil. “A conta foi clonada”, disse.

Marcia disse que mora na Rua Paraopeba, no Bairro Jardim Esperança, no entanto o filho faz tratamento de saúde em Brasília, por isso está ficando na capital do país estes dias. Os benefícios eram a única renda que ela estava tendo para pagar aluguel, e comprar comida.

Quem puder ajudar, pode fazer as doações através da chave pix celular 34 988317160 em nome de Marcia Barbosa de Brito. Ela explicou que já recebeu R$140,00, mas ainda não é o suficiente para todas as despesas.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais