☰
✕

Mãe calça sapatinho na filha de 5 anos para furtar calçados de hipermercado em Patos de Minas

Ela entrou no local acompanhada de uma criança de 5 anos e ficou dando voltas no interior do estabelecimento.

Os dois pares de sapatos infantis foram apreendidos para ser restituído ao Hipermercado.

Na manhã desta quinta-feira (01), uma mulher de 27 anos foi conduzida para a delegacia após furtar dois pares de sapatos em um hipermercado de Patos de Minas. Ela entrou no local acompanhada de uma criança de 5 anos e ficou dando voltas no interior do estabelecimento.

Após sair do local, ela foi abordada por duas funcionárias que confirmaram o furto de dois pares de sapatos infantis. Um dentro da bolsa e outro já no pé da criança. A mulher tentou enganar os funcionários trocando os sapatinhos que a criança estava usando por outro que ela havia pegado no interior do hipermercado.

As funcionárias acionaram a Polícia Militar que foi até o local. Segundo o Sargento Eduardo, o que mais chamou a atenção dos militares foi que a mulher tirou os sapatinhos que a criança estava e trocou pelos novos que foram subtraídos do hipermercado “Ela usou a criança para cometer o crime de furto”.

Ela foi presa em flagrante e conduzida para a delegacia. A criança ficou sob cuidados de terceiros.

Autor: Maurício Fernandes

Últimas Notícias

Polícia apreende drogas que renderiam cerca de 300 porções e prende homem em Patos de Minas

Veja mais

Caminhoneiro morre ao perder controle da direção e capotar carreta de soja na MG-188, em Vazante

Veja mais

Jovem de 23 anos é preso com carregador e munições de calibre .40 após desacatar ordens policiais em Presidente Olegário

Veja mais

Homem de 61 anos atira contra a esposa, troca tiros com a polícia e tenta tirar a própria vida em Patos de Minas

Veja mais

Canoagem, cavalgada e muita devoção marcam as celebrações de Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas

Veja mais

Disputa por vaga de estacionamento no Centro causa acidente e motorista vai parar na delegacia

Veja mais